quarta-feira, 4 de maio de 2011

Descoberta

Nunca imaginei que ao perder algo,pudesse encontrar outras situações e pessoas,tanto ou mais valiosas.
Não imaginei que ao perder uma pessoa,pudesse ganhar a mim mesma.A vida tem dessas coisas!
Ao perder uma relação de tantos anos,que suponha sólida,para a vida inteira,fiquei sem chão por muito tempo,imaginei que a vida perderia o sentido,não teria mais muitos motivos para sorrir,e com o passar do tempo,fui me reencontrando,é ironia do destino,mas ao me perder,me reencontrei.

Lembrei de antigos valores,antigos sonhos,que hoje parecem tão novos.
A tempos atrás,chorei muito pela perda de pessoas que amava,não morreram,apenas se foram da minha vida,deixando lembranças de uma vida feliz,mas muitas tristezas pela forma que se foram,e inacreditavelmente ganhei novos amigos tão ou mais carinhosos,que deram um novo sentido a minha vida,que choraram comigo,sorriram,deram força num dos momentos mais tristes da minha vida,rezaram pela minha saúde,já não acreditava mais no ser humano,mas descobri que ainda existem seres mais que humanos.
Tímida,a mulher segura e ao mesmo tempo cheia de medos,pois o futuro é sempre uma incógnita.
Embora hoje,queiro apenas viver o presente,saborear novas descobertas,me valorizar mais,me achar linda,
desejável,me sentir mulher!
Hoje quero é ser feliz e fazer feliz a todos que estão em minha vida de uma maneira ou de outra,que eu possa ao menos dar uma palavra,uma afago,um abraço para transformar o dia de alguém,assim como um dia essas pessoas transformaram não só meu dia,mais minha vida!                                                                   
                                                                 

Dedico a postagem de hoje,aos meus
amigos,quefazem parte da minha vida,
hoje sou muito mais feliz
pelo simples fato de vocês existirem!!!!


Aghata

3 comentários:

  1. Bom dia Agatha!
    Bela homenagem!
    Quem somos nós sem nossos amigos não?
    Força e luz sempre.
    abraços

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde AMIGA !!

    Bem vinda a esse mundo dos blogs ... o segredo é entrar e comentar . Com certeza conhecerá pessoas incríveis . Estou lhe seguindo. Adorei !!

    Uma linda Tarde !! Mil beijos !!

    ResponderExcluir
  3. Oiê!! as vezes eu demoro, mas quando eu venho... rss EU FICO....!

    Deussssssssskiajude
    Beijo
    Tatto

    ResponderExcluir